terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O Casamento!!!!

Olá garotassss...nesse findi aconteceu o casamento da minha irmã (Niniu) e digo a vocês que chorei, me emocionei, ri, dancei, cantei...foi muitooooooooooo muitooooooooooo bom! A cerimônia foi linda e a festa melhor ainda...valeu a pena todo o trabalho empenhado...muitas forminhas feitas...os bordados, hein mainha...a correria...tudo perfeitoooo!!!! E daí resolvi dividir com vocês a emoção que tomou conta de toda família!!!

No primeiro momento...muita espera...até o afilhado se perguntava...cadê a noiva?
A cerimônia começa...e o noivo entra com sua mãe...lindossss
depois...a mãe da noiva (e minha) e o pai do noivo...arrasando hein!
Quanta polícia só pra Niuzinha passar...a cúpula!
A noiva...que coisa mais lindaaaaa...olha a cara do pai!
As porta alianças maisssss lindasss do universooooo

O policial maisssss lindo do mundo...orgulho da Tia Olho...meu amorrrrrrrrr!
Detalhesssssss


O sapo príncipe...feito com muito carinho pela Tia Patrícia...essa família só tem artistas!



Euuuuuu...claro...junto com a noiva...a irmã mais coruja de todassssss!!!!



Digam pra mim se não estava tudo lindo...que Deus abençoe sempre essa união...amo muito vocês doisss...Niniu e Edu!!!!!
Beijossss gentxe!




Um comentário: