quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mais um trabalho de Lívia Cavalcante Artes em Papel!!!!

Olá xuxuzetxissss...estou aqui eu, desaparecida pra variar, pois ando em meio as minhas encomendas...trabalhando muiiito...graças a Deus...pra falar sobre a minha mais nova entrega de Artesss em papel...uma caixa que eu fiz pra minha amiga designer de bijouterias Vírginia Marroquim. Essa eu fiz exatamente pra ela e de acordo com seus pedidos, mas confesso que foi muito difícil, pois queria fazer com que ela ficasse suuuuuuper satisfeita com o resultado assim como eu sempre fico com tudo que ela faz pra mim!!!!
Espero que tenha gostado viu...
Aí vamos nós:


E então gostaram? Preparem-se pois tenho muito trabalho pra fazer aqui em casa e logo logo terei maissss novidadessss!
Beijossss mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário