domingo, 4 de março de 2012

Quem não tem cão, caça com CRIATIVIDADE!!!!

Olá gentxe minha...essa semana, mais exatamente na sexta-feira, eu tinha um baile de formatura pra ir...e assim como todas as mulheres entrei no dilema: com que roupa eu vou? Tinha um vestido no guarda-roupa que só havia usado uma única vez e pensei em ir com ele, mas o detalhe era que a formatura era de engenharia civil e o meu vestido era azul...ou seja...grandes possibilidades de o traje dos formandos ser azul, uma vez que é a cor do curso!!!! Entrei num processo de desespero então...e agora? Daí pensei em montar um outro look...uma camiseta de cetim branca, uma saia de tule preta, um scarpin azul bic e...tinha que ter algo especial pra quebrar a simplicidade do look...no domingo assisti ao programa da Regina Cazé ``Esquenta``...era despedida do Exalta...snif snif...e fiquei paquerando o colar que a Fernanda Souza estava usando...então...tcharannnnnnnnnnnnnn...vou fazer o colar pra acrescentar glamour ao look!!!! Começou o processo criativo...
A Inspiração:
Com a ajuda da minha mamy montamos essa peça:

E aí ontem visitando um dos meus blogs favoritos achei a peça original, feita pela Pri Schiavinato que a própria Fernanda Souza citou como um dos coringas de seus acessórios:

Infelizmente, pra variar, sai correndo pra festa e esqueci de fotografar o look todo...minha prima Kyrlla tirou uma foto que acho que deve dar pra ver o efeito legal, porém, estou esperando e assim  que tiver post aqui pra que vocês possam ver o resultado ok?
E então gostaram ou não? Não ficou idêntico, pois a foto que usei pra fazer foi a primeira e não dava pra ver os detalhes, mas o importante é que o efeito ficou muitoooooo bacana!!!!
Ahhhhh....e o traje dos formandos era simmmm azulllll...vejam que sorte...hehehehehehe!!!
Beijossss e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário