terça-feira, 13 de março de 2012

Sombras e brilho da Yes! Cosmetics...

Olá minha gentxe...eu falei que a Yes! tinha lançamento esse mês de março e então passei lá na Espaço Yes! Cosmetics  para dar uma conferida nas sombrinhassss...são seis cores e acreditemmmmm...tenho várias sombras da Yes!, mas nenhuma igual a elas...então...tive que levar as seis...hihihihihhihi!!! Nem sei dizer o quanto de beleza elas são....mas eu ameiiiiiiiiiii e tentei fazer uma foto de como elas ficariam na pele, uma vez, que as fotos de catálogo nem sempre reproduzem fielmente o efeito magnífico do produto...espero que dê pra ver....
1. Desert: pra mim foi sem dúvida a mais linda de todas...aquela que dá até pra você ir à padaria sem ficar pesado...aquele que remete elegância!!!
2. Pepita: um douradinho meio amarelado...lindo lindo lindo!!! Diferenteeeee!
3. Topázio Imperial: essa também é um coringa, mas ela fica meio bronze...super chic!
4. Cabernet Reluzente: Um vinho suuuuuuuuuuuuuperrrrr IT....eu estou já pensando em como arrasar com ela no inverno que está por vir.
5. Miss: sombra de princesa...um lilás beeem discreto e fashion!
6. Infinito: tudoooooooooooooooooo que há...como é lindaaaa...um preto suuuuperrr iluminado...show de bola!

E aí gentxeeee...deu pra ver direitinho? Não?...se não...passa lá na Espaço Yes! Cosmetics para conferir de perto...hehehehe...garanto que vão enlouquecer!!!!
Beijossss e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário